Blog

Viver bem é essencial

“Viver bem é essencial
Li essa frase na página do site da Good Dreams Colchões , num texto falando sobre as camas articuláveis Pilatti e achei que a chamada tem tudo a haver com a Companion.

Primeiro quero me apresentar , meu nome é Teresa Staeheli , sou diretora da Companion, empresa de Transporte e Acompanhamento , especializada na terceira idade.

Costumo dizer que nosso negócio nasceu de necessidades próprias , ou seja da impossibilidade em estar sempre presente com nossos entes queridos, principalmente pais , sogros ou parentes idosos. (mais…)

Desperte Realizando

Durma sonhando, DESPERTE realizando

Criar um ambiente decorado com toda a sensibilidade e delicadeza não é uma tarefa fácil, ainda mais unindo “funcionalidade e conforto”. Trouxe alguns exemplos para você se inspirar!!

No quarto acima, a delicadeza feminina fica por conta do papel de parede estampado com flores e das almofadas que também trazem um ar aconchegante ao ambiente. Um item importantíssimo quando pensar em planejar seu quarto é o colchão. (mais…)

Dicas para ter uma ótima noite de sono

Armadilhas no quarto podem prejudicar a qualidade do sono

TV, claridade, temperatura e alimentação podem atrapalhar na hora de dormir

Ter um sono de qualidade é essencial para a manutenção do bem-estar e da saúde, e por isso, quando a qualidade do sono não é das melhores, o nosso corpo logo dá sinais. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 40% da população brasileira diz ter problemas para dormir ou classificou o seu sono como de má qualidade. Alguns distúrbios, como bruxismo, síndrome das pernas inquietas e apneia do sono podem ser causadores da dificuldade de dormir. (mais…)

Chame no WhatsApp!